domingo, 11 de setembro de 2011

Para toda a caminhada seja curta ou longa sempre temos que dar o primeiro passo

Olá pessoal,

Como eu mencionei no título acima o primeiro passo é sempre o mais importante a ser dado, com ele saimos da condição de inércia a uma determinada situação e começamos a buscar um horizonte novo que sempre nos trás um pouco de medo e ao mesmo tempo esperança.

E é isso que eu estou sentindo nessa empreitada pela Web a primeira por sinal, andei pesquisando um pouco sobre o tema Renda Extra pela Internet que resolvi me ariscar nesse processo. Vi casos onde pessoas demonstram como é possível fazer uma boa renda através de diversos mecanismos porém, não encontrei nenhum blog ou site que mostrou o passo a passo de uma pessoa desde início de sua jornada.

Esse será o carro chefe desse blog, informações, dicas, micos (por que não...rs) que seguirão no meu dia-a-dia e que serão compartilhados com vocês.

Um grande abraço, felicidades, paz e sucesso

Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário